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17 de agosto de 2013
Marisa apresenta coleção verão!!
Marisa disponibiliza desde a última terça-feira, dia 6, em todas as suas lojas, a coleção primavera-verão 2013, apresentando peças que abordam os temas Jungle Fever, Boneca de Luxo, Santorini, Marrakesh e Deserto.
Jungle Fever traz uma linha jovem com uma estamparia de animal prints coloridos e ilustrações de paisagens, que se misturam a cores cítricas e padrões tribais.
Boneca de Luxo é inspirado nos anos 1960, com cores preto e branco, listrados e outros grafismos, além de estampas pop art. A cartela inclui ainda cores vivas como azul-royal, vermelho e verde.
Santorini tem uma influência náutica, em tons de azul, branco e vermelho, e apresenta listras, florais e estampas que lembram azulejos antigos.
Marrakesh ressalta padronagens étnicas misturadas às de leopardo, com detalhes em bordados e aplicações de tachas de metal, em tons de bege em um mix com laranja e coral.
Deserto destaca estampas de cobra, étnicas e machadas, além de cores que remetem a pedras preciosas, como o vermelho-rubi e o verde-jade.
Na linha de acessórios, bolsas em diversos tamanhos e cores, calçados, como espadrilhes, creepers, além de cintos, lenços e echarpes.
E NÃO PERCA AMANHÃ DICAS DE COMO USAR OS CREEPERS!11
16 de agosto de 2013
Renner lança campanha Mais EU!
Entre os dias 12 e 15 de agosto, a rede Lojas Renner realiza a campanha "Mais Eu". A proposta é reverter os 5% do lucro das vendas, tanto nas lojas da rede quanto pelo e-commerce (www.lojasrenner.com.br), para projetos selecionados pelo Instituto Lojas Renner durante esse período.
Vale lembrar que o Instituto Lojas Renner financia projetos que têm como foco a qualificação profissional e a geração de trabalho e renda para mulheres.
Somente no ano passado, a campanha superou expectativas e arrecadou R$ 1,3 milhão.
Vale lembrar que o Instituto Lojas Renner financia projetos que têm como foco a qualificação profissional e a geração de trabalho e renda para mulheres.
Somente no ano passado, a campanha superou expectativas e arrecadou R$ 1,3 milhão.
14 de agosto de 2013
Dior lança 32 tons de batom
Em comemoração ao 60º aniversário do primeiro batom Rouge Dior, a Dior lança uma nova linha formada por 32 novas cores de batom, 12 cores de lápis de boca e quatro cores de esmaltes, trabalhados entre os tons nude, rosa, vermelho e bordô.
O clássico batom da marca tem como garota-propaganda a atriz Natalie Portman .
A coleção completa estará disponível a partir de setembro.
O clássico batom da marca tem como garota-propaganda a atriz Natalie Portman .
A coleção completa estará disponível a partir de setembro.
13 de agosto de 2013
A elegância na melhor idade
Mais de meio século abrindo o armário, escolhendo roupas, acertando, errando e, o mais importante, aprendendo a se conhecer. As pessoas na terceira idade são fonte de experimentações e de amadurecimento de estilos e, para surpresa geral, adoram uma novidade.
A Pesquisa Perfil e Hábitos de Consumo na Terceira Idade, realizada em 2009, ouviu 500 paulistanos de cinco diferentes regiões da cidade e comprovou que 54% dos idosos admitiram experimentar novas marcas. Para completar, 20% dos entrevistados associaram compras a uma atividade de lazer.
Na hora de escolher o que levar para casa, o conforto das peças pesa mais do que as regras de etiqueta e de vestimenta. E o mercado de moda nacional precisa acordar para esse público. Só no Brasil, eles são quase 19 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE.
A maturidade é o ponto alto da vida de qualquer mulher. E não pode ser diferente na hora de escolher o look. Fonte de inspiração para as outras idades, as mulheres maduras possuem um jeito único de ser. A estilista Milka Wolff comenta a moda para esse público e indica estilo na hora de abrir o armário. “São 40, 50 ou 60 anos escolhendo e montando looks. As mulheres maduras não podem ser esquecidas na hora de falar da moda e das tendências”, diz Milka.
CONFORTO E BOM SENSO – “Para essas mulheres com mais experiência, o conforto é a primeira coisa que percebem na roupa. Além disso, são pessoas com bom senso e amor próprio apurados”, conta. Segundo a estilista, o erro mais comum entre algumas mulheres maduras envolve o exagero. “É totalmente possível se vestir de forma elegante em todas as idades, mas a cautela é fundamental. É preciso se vestir de acordo com a idade que temos. A mulher madura não é mais uma adolescente que pode arriscar cair na vulgaridade”, diz.
Calças e saias de cintura alta, blusas com detalhes discretos em renda e túnicas além de elegantes, disfarçam culotes e as gordurinhas extras. “Evitar roupas curtas e justas, a barriga de fora e as mangas cavadas é garantia de meio caminho andado”, indica. As estampas grandes demais também não devem ser utilizadas por mulheres mais maduras. “O estilo clássico é sempre a melhor opção quando a dúvida persiste na hora de montar o look. E, para acertar em cheio, os acessórios estão com tudo. Um cachecol em tons creme e vermelho deixa qualquer pescoço bonito”, conclui a estilista.
12 de agosto de 2013
Havaianas lança modelos "Onde está Wally?"
Em comemoração aos 25 anos do personagem Wally, a Havaianas lança uma coleção especial com três modelos inéditos. O personagem faz parte dos livros “Onde está Wally?”, do artista britânico Martin Handford, que destacam ilustrações em que o personagem aparece escondido em meio a outros desenhos.
Os modelos “Na praia”, “Luzes brilhantes” e “Sustos da noite” escondem o nerd de óculos.
Os modelos “Na praia”, “Luzes brilhantes” e “Sustos da noite” escondem o nerd de óculos.
11 de agosto de 2013
Miu Miu traz coleção-capsula de minibolsas
Miu Miu traz coleção-capsula de minibolsas
A Miu Miu lança uma coleção-cápsula de minibolsas, as chamadas Little Bags. A linha apresenta peças em couro Madra e matelassê, clássicos da marca.Na cartela cromática, tons de rosa, bege, preto e azul-marinho.
As minipeças já estão à venda nas lojas da grife.
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